INFORMAÇÕES SOBRE SAÚDE, ODONTOLOGIA E SEGUROS.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Bradesco Saúde é a única seguradora a receber nota máxima no ranking da ANS


A Bradesco Saúde consolidou posição de destaque na avaliação de desempenho realizada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), como única seguradora especializada em saúde a receber a nota máxima (entre 0,80 e 1,00). "A avaliação da ANS demonstra que estamos no caminho certo, buscando a excelência de produtos e serviços para servir aos colaboradores das empresas que nos confiaram o benefício do seu seguro-saúde", afirmou Marcio Coriolano, Presidente da Bradesco Saúde e da MediService.

As notas, chamadas IDSS (Índice de Desempenho da Saúde Suplementar), são calculadas a partir de 30 indicadores e variam entre as notas de 0 e 1. São cinco as faixas de avaliação: de 0 a 0,19; de 0,20 a 0,39; de 0,40 a 0,59; de 0,60 a 0,79; e de 0,80 a 1. Quanto mais próximo de 1, melhor o desempenho da empresa.

Das 989 operadoras de saúde avaliadas em todo o país, as Operadoras Privadas de Saúde que estão na faixa "Top" (entre 0,80 e 1) atendem a 16% dos 41,6 milhões de usuários de planos de saúde. Na avaliação da ANS, foram considerados os itens: atenção à saúde; situação econômica e financeira; infraestrutura operacional; e satisfação dos usuários. Mais informações podem ser obtidas no site da ANS, www.ans.gov.br/.

SEGURO EM PAUTA (FUNENSEG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário