INFORMAÇÕES SOBRE SAÚDE, ODONTOLOGIA E SEGUROS.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Diversão e criatividade nas redes sociais


As empresas de seguros estão usando a internet e as redes sociais para proporcionar entretenimento e estimular a criatividade dos seus segurados. A Brasilveículos está promovendo Concurso Cultural da Independência BB Seguro Auto, para os usuários da rede social Twitter. Para participar, basta publicar uma frase que responda à pergunta "Como você comemoraria a independência do Brasil caso vivesse em 7 de setembro de 1822?". As três respostas mais criativas serão premiadas com um serviço da Autoglass, parceira da Brasilveículos, sendo possível escolher dentre as opções: cristalização do para-brisa, regulagem dos faróis, higienização do ar-condicionado ou reparo do para-brisa.

Qualquer pessoa inscrita no site e que seja seguidora do perfil da seguradora (@bbseguroauto) poderá participar. As respostas devem ser publicadas até amanhã e ao final do texto os participantes devem inserir a hashtag #bbseguroauto. Além disso, o mesmo usuário poderá concorrer com quantas frases quiser, porém terá o direito de ser premiado apenas uma vez. O resultado final será divulgado até o dia 10 de setembro de 2010. Para ler o regulamento completo da promoção acesse www.twitter.com/bbseguroauto.

A Allianz Seguros acaba de lançar o game online Bola Social Soccer, em que os internautas podem criar equipes, treinar e jogar contra outros usuários, investir em jogadores e, com os pontos conquistados nas partidas, alcançar a meta de comprar o Allianz Arena. Também é possível firmar um contrato de patrocínio com a Allianz para receber benefícios como salário de 11.000 Bollars por dia, proteção contra gols dos adversários e um bônus de 1.000 Bollars. O Bola Social Soccer está disponível para os usuários via Facebook e Orkut.

SEGURO EM PAUTA (FUNENSEG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário