INFORMAÇÕES SOBRE SAÚDE, ODONTOLOGIA E SEGUROS.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Vantagens especiais nos seguros de automóveis


Além dos serviços de assistência 24 horas, as seguradoras estão apostando em benefícios e parcerias para atrair e fidelizar clientes dos seguros de automóveis. As parcerias ganham destaque nos sites das empresas, que mantém os tradicionais serviços para os veículos mas inovam com benefícios em produtos de outros segmentos.

A SulAmérica oferece descontos àqueles que fizerem compras nos sites Americanas.com, Wallmart, Shoptime e Submarino, além de vantagens em serviços automotivos, compra de pneus e aluguel de carros. A Caixa Seguros inclui descontos em sites, hotel e assinatura da Folha de São Paulo entre as vantagens oferecidas através de suas parcerias. Os clientes do BB Seguro Auto têm, além de preços especiais em lojas virtuais, aluguel de carros e serviços automotivos, benefícios na assinatura de revistas da Editora Abril.

Algumas seguradoras estão associando as vantagens oferecidas aos clientes a questões de responsabilidade social. A Porto Seguro anuncia preços 5% mais baixos para quem não tem pontos na carteira de habilitação. Na Mapfre, se o veículo for aprovado na Inspeção Veicular Ambiental, o seguro fica R$113 mais barato nas novas apólices ou na renovação. No site www.descontoecomapfre.com.br, a seguradora disponibiliza informações sobre como participar da campanha.

SEGURO EM PAUTA (FUNENSEG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário