INFORMAÇÕES SOBRE SAÚDE, ODONTOLOGIA E SEGUROS.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Segurança para os jovens condutores


As seguradoras estão dando uma atenção especial aos jovens que acabaram de tirar a habilitação e que adquiriram o primeiro automóvel. O Auto Jovem Porto Seguro oferece benefícios diferenciados como descontos em assinatura de revistas, academias, pacotes de viagens e cursos, além de curso de direção segura.

A cobertura básica do produto desenvolvido para os clientes da faixa etária entre 18 e 24 anos, inclui proteção contra colisão, incêndio e roubo/furto. Também é possível contratar adicionalmente coberturas para danos a terceiros, passageiros e acessórios.

A BB Seguro Auto, também disponibiliza um produto especial para jovens com idade entre 18 e 25 anos. Trata-se do BB Seguro Auto para Jovem, que oferece benefícios exclusivos como desconto em academias e cursos de idiomas, além dos serviços da Assistência 24 Horas.

A cobertura básica inclui registros de colisão, roubo ou furto, incêndio ou explosão acidental do veículo, além de inundação, ressaca, ventos fortes, granizo e queda acidental de qualquer objeto sobre o veículo. Também estão previstos danos causados à pintura por acidente ou por atos de terceiros e danos causados aos pneus, em caso de acidente.

SEGURO EM PAUTA (FUNENSEG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário