INFORMAÇÕES SOBRE SAÚDE, ODONTOLOGIA E SEGUROS.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Proteção para viajantes


As seguradoras estão oferecendo produtos especiais para quem viaja a trabalho ou a lazer. O Zurich Corporate Travel, direcionado principalmente a empresas, disponibiliza aos clientes proteção em viagens de negócios, com coberturas acessórias para despesas farmacêuticas, repatriação e seguro bagagem, além de assistências médica, odontológica e jurídica.

A apólice da Zurich Brasil Seguros é contratada com um estoque de dias, que serão utilizados conforme a necessidade das empresas contratantes. Não existe o risco de não utilização do seguro contratado. A vigência é de dois anos e, caso o cliente não utilize todos os dias contratados neste período, o saldo remanescente poderá ser acrescido a uma nova contratação. As emissões de voucheres são feitas através da web, até mesmo momentos antes do início da viagem. O produto, que oferece proteção 24 horas, não é restrito ao deslocamento do segurado. Mais informações podem ser encontradas no site http://www.zurich.com.br/Corporate%20Travel.html.

O Mapfre SegurViaje conta com mais de 100 mil prestadores de serviço ao redor do mundo, com atendimento em português nos países mais visitados pelos brasileiros. O produto disponibiliza plano específico para cada tipo de viagem. Entre suas coberturas básicas estão a de Morte Acidental; Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente e Invalidez Permanente Total por Acidente.

Também estão disponíveis coberturas adicionais como despesas médico-hospitalares e odontológicas por doença ou acidente, além de seguro de bagagem e cancelamento de viagem (reembolso do custo da passagem ao segurado ou a seus beneficiários até o limite de capital segurado). Os interessados no Mapfre SegurViaje podem obter mais informações através do site http://www.mapfre.com.br/site.aspx/viagem.

SEGURO EM PAUTA (FUNENSEG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário