INFORMAÇÕES SOBRE SAÚDE, ODONTOLOGIA E SEGUROS.

Pesquisar este blog

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Cuide bem do seu veículo zero km


Um produto completo, o Seguro SulAmérica Auto Zero Km foi pensado sob medida para segurar veículos novos com vantagens especiais, como a cobertura imediata do seu carro logo após o recebimento da proposta de seguro pela SulAmérica e a indenização do valor da nota fiscal por 1 ano¹.

A cobertura básica do SulAmérica Auto Zero Km cobre os danos parciais ou integrais ao veículo decorrentes de colisão, incêndio, roubo ou furto, além de danos materiais ou corporais causados a terceiros.

Entre os serviços oferecidos, tem a Assistência 24 Horas, que presta socorro a você e ao seu veículo, a qualquer hora do dia ou da noite, em todo o território nacional e também na Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile.

Tranquilidade na hora do sinistro – Você ainda pode contar com o C.A.S.A. - Centro Automotivo de Super Atendimento: em caso de acidente, a SulAmérica cuida de tudo pra você não precisar nem ir à oficina. No C.A.S.A. você pode sair de carro reserva na hora, por tempo ilimitado².

Conheça as vantagens e coberturas:

- Indenização do seu veículo pelo valor de nota fiscal durante toda a vigência do seguro¹;

- Mantém seu bônus por até 90 dias, caso esteja aguardando o carro chegar na fábrica;

- Serviço de Leva e Traz que leva o seu veículo para a 1ª revisão ou providencia um táxi caso você mesmo queira levar o carro até a Concessionária³;

- Cobertura imediata do veículo logo após o recebimento da proposta pela SulAmérica;

- Cobertura gratuita para danos nas lanternas, faróis e retrovisores4;


Consulte as condições


1 Nos casos de indenização integral, nos serviços contratados na modalidade Valor Determinado. Caso você opte pela modalidade Reposição Garantida, você tem a opção de contratar adicionalmente a garantia de valor de novo por 6 meses.

2 Na ocorrência de sinistro de perda parcial, carro reserva ilimitado durante todo o período em que o seu veículo estiver sendo reparado. Válido para os segurados que tiverem contratado o plano 4 da assistência 24h.

3 Serviço de táxi restrito ao uso dentro do município de residência do segurado.

4 Benefício oferecido para modelos selecionados de veículos nacionais, categorias 10/14/20/86, desde que tenham o Plano 4 da Assistência 24 Horas. Em caso de sinistro, será aplicada a franquia correspondente.


Fonte: Sul América Seguros

Nenhum comentário:

Postar um comentário